O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, esteve na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (4) para acompanhar a abertura do ano legislativo ao lado do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Durante o evento, Perillo ressaltou os planos do partido no estado e reforçou a liderança de Ezequiel à frente da sigla.
“Não haverá qualquer intervenção no PSDB do Rio Grande do Norte, pois não há motivo para isso. O presidente Ezequiel seguirá no comando da legenda até 2027”, afirmou Perillo, deixando claro que Ferreira continuará à frente do partido nas eleições de 2024, mesmo com a recente filiação do senador Styvenson Valentim.
Sobre a chegada de Styvenson, Perillo destacou a importância da adesão do senador à legenda. “A filiação de um senador é um movimento muito significativo. Agora, passamos a contar com três senadores, o que nos garante a liderança no Senado Federal”, afirmou, ressaltando o fortalecimento do partido.
Perillo também destacou a sintonia entre os líderes tucanos no estado. “Converso com o presidente Ezequiel quase todas as semanas. O PSDB do Rio Grande do Norte é um dos mais fortes do país, e certamente haverá convergência e complementariedade entre ele e o senador Styvenson”, concluiu.






Deixe um comentário